Wolf & Son

Portugal tem uma longa tradição na produção de calçado, no entanto a etiqueta 'Made in Portugal' é na sua maioria encontrada em sapatos e ténis de marcas estrangeiras. São raros os exemplos de marcas portuguesas que tenham desenvolvido uma colecção coerente com uma comunicação de qualidade a condizer, no entanto a Wolf & Son fê-lo de forma exemplar. Vinda do Norte de Portugal, a Wolf & Son foi estabelecida com base nas várias décadas de conhecimento familiar, tradição e excelência da manufactura. Prestando especial atenção aos detalhes e à escolha dos materiais, a marca portuguesa apresenta uma colecção de design intemporal dedicada aos homens e rapazes.
De todos os modelos, gostamos especialmente dos sapatos Albus, pelo design clássico e simplicidade, dos ténis Hattai, pela imagem desportiva, e dos Baileyi, pelo look casual e contraste de materiais.

“No nosso clã a arte de fazer sapatos foi passada de geração em geração, honrando os antepassados e guiando os mais jovens. Cada sapato é feito à mão, aplicando técnicas e ferramentas inovadoras.”

Wolf&Son®

Wolf&Son®

Wolf&Son®