The Line

Num mundo repleto de lojas, online e físicas, cada vez mais é difícil encontrar conceitos únicos e que tenham surgido da verdadeira paixão pela arte de bem curar produtos e objectos. The Line, sediada em Nova Iorque, é o perfeito exemplo desta paixão, uma loja que tem como objectivo apresentar uma selecção ecléctica e original de produtos, incluindo moda, arte e artigos para a casa. Cruzando uma presença online com um apartamento no SoHo, The Line celebra o design intemporal, a qualidade e a honestidade dos materiais, apresentando as peças verdadeiramente essenciais para uma vida elegante e simples.
Na vertente virtual da The Line, podemos encontrar uma cuidada escolha de objectos que se complementam naturalmente, seguindo o que Charles Eames referiu um dia: “Eventualmente tudo está interligado - pessoas, ideias, objectos”. Para além de vestuário, acessórios e joalharia para senhora de marcas como Proenza Schouler, Linda Farrow ou Common Projects, a loja online traça um perfil de cliente evidente - pessoas que se interessam por arte e design, discretas, mas que sabem que os detalhes fazem toda a diferença - oferecendo tudo o que é necessária para o seu estilo de vida. Perfumes da Le Labo, livros Phaidon, candeeiros Gubi, tapetes marroquinos, acessórios de Carl Auböck, mobiliário de Hans Wegner, peças vintage e uma extraordinária selecção de fotografia, entre muitas outras coisas, complementam este universo.
No The Apartment, os clientes podem encontrar a selecção apresentada online num contexto íntimo de uma casa e descobrir as inspirações dos criadores, os materiais, as ideias e processos por trás dos produtos e peças de arte.

“A nossa visão resulta de um desejo de simplificar, despojar e partir em busca de bens refinados, versáteis, e honestos, os quais se reúnem na nossa casa em Nova Iorque, The Apartment. Construídos para durar, mas nunca aborrecidos, estes objetos são uma mistura de favoritos conhecidos e as nossas mais recentes descobertas de talentos emergentes da moda, casa e beleza. O que une estes objectos quintessenciais é a sua capacidade de perdurarem no tempo, o propósito da sua criação, e como eles funcionam juntos no contexto de uma vida cuidadosamente pensada."

theline

theline1

theline2

theline7