Novo Lookbook Paulino Spectacles

Desde que visitámos a fábrica onde são produzidos manualmente os óculos da Paulino Spectacles, que ficámos apaixonados pelos bonitos modelos e história da marca portuguesa. Fundada por Ramiro Paulino, a Paulino Spectacles é especialmente apelativa não só pelas armações de design de inspiração vintage, mas também por ser genuína, por revelar o universo do seu criador de forma declarada, as suas origens e paixões. Para celebrar o lançamento de dois novos modelos, a Paulino Spectacles apresenta um novo lookbook, onde também podemos ver óculos da colecção existente sob uma nova luz.
O modelo Saudade, inspirado pela época em que Ramiro Paulino trabalhou na óptica do pai, nas Caldas da Rainha, representa as lembranças que tem desse tempo, os anos oitenta, e como essa época o marcou até hoje. Apesar de já não estar entre nós, o pai do fundador da Paulino Spectacles foi uma influência muito importante para ele, seja na continuação da tradição familiar ou na inspiração que lhe fornece para continuar a desenhar a colecção da marca.

Com referência ao mesmo período da sua vida, a armação Nostalgia recorda com saudade os momentos vividos com o seu pai, tudo o que ele lhe ensinou, tanto a nível pessoal como profissional. A forma confiante do modelo Nostalgia mostra o traço inconfundível de Ramiro Paulino, todo a sua sabedoria no campo da óptica e a mais pura expressão dos melhores óculos Made in Portugal. 

_MG_3238_e

_MG_3216_e

_MG_3368_e