Cabana

Este é um projecto que nasceu da minha paixão e da Marta (minha mulher e parceira no ‘crime’) e que se materializou após muitos meses a planear, escolher produtos únicos e elaborar colaborações com as nossas marcas favoritas. A Cabana abre agora online (na versão portuguesa e de seguida a internacional) e muito brevemente terá a sua primeira loja pop-up em Lisboa! Este é um espaço de partilha de coisas bonitas, uma curadoria de objectos intemporais e duradouros para tornar o quotidiano mais feliz, esperamos que se apaixonem como nós e que também sigam o blog da Cabana, que terá um misto de novidades, receitas, entrevistas, inspirações e muito, muito mais! Na homepage d'O Editorial pode encontrar uma selecção de produtos da Cabana.

“Seja bem-vindo à Cabana, à nossa cabana que é também sua. Esta é uma loja com coisas bonitas de Portugal e além-mar, onde as portas estarão sempre abertas, porque a ideia é mesmo essa: entrar, ver de perto todos os pormenores e demorar o tempo que quiser. Gostamos de objectos funcionais com um design intemporal, coisas que trazem beleza ao nosso quotidiano e tornam os momentos especiais. Acreditamos que mais vale ter menos, mas melhor, investir em peças que possam passar de geração em geração.
Queremos que se apaixone por cada produto como nós nos apaixonámos, porque todos foram escolhidos a dedo pela sua qualidade e atenção ao detalhe. A Cabana é nossa, mas fizemo-la para si!”

escritorio_home

cozinha_home

lifestyle_home

leitura_home

casa_home