O Editorial x Velo Culture: Os Detalhes

Elegante e robusta, a bicicleta de edição especial O Editorial x Velo Culture foi produzida e montada com grande atenção ao detalhe. Todos os componentes foram escolhidos cuidadosamente, fazendo da bicicleta um excelente veículo para circular na cidade, mas igualmente um bonito objecto de design:

oexvcdetails4

Quadro - Produzido manualmente em Portugal, o quadro compacto em aço é a base para a bicicleta de edição especial O Editorial x Velo Culture. Igualmente pintado artesanalmente em Portugal, este elegante e robusto quadro apresenta uma geometria de pista, que resulta na perfeição com os outros componentes mais clássicos.

oexvcdetails2

Pedaleira, Travões e Mudanças de Cubo - Fundada em 1902, a Sturmey Archer é uma referência incontornável ao nível dos melhores componentes para bicicleta. Destacando-se pela qualidade, a pedaleira, travões e mudanças de tambor da Sturmey Archer são elementos essenciais para desfrutar da cidade com a nossa bicicleta.

oexvcdetails1

Selim Brooks Cambium - Conhecida pelos clássicos selins em pele, produzidos desde 1882, a Brooks lançou o Cambium como o seu primeiro modelo em borracha vulcanizada e algodão orgânico. Apresentando uma grande flexibilidade, conforto e não sendo necessária qualquer manutenção, o Cambium é a cereja no topo na nossa bicicleta de edição especial.

oexvcdetails3

Pneus Schwalbe Delta Cruiser - A Bohle, uma empresa familiar alemã criada em 1922, é a proprietária da Schwalbe, a marca sinónimo de pneus de qualidade. Para circular em segurança, os pneus Delta Cruiser da Schwalbe foram a escolha óbvia para a bicicleta O Editorial x Velo Culture.

Fotos por Alice Bernardo