Moto di Ferro

Apesar do veículo de duas rodas que mais apreciamos ser a bicicleta, projectos como o Moto di Ferro deixam-nos impressionados por recuperar de forma exemplar a beleza da época dourada do motociclismo. Fundada por Marco Lugato, antigo corredor profissional de motos e actualmente conhecido pelo seu meticuloso e arrojado trabalho como designer e ferreiro, a marca celebra o melhor da produção manual italiana, aliando inspiração vintage e uma extrema atenção ao detalhe. Produzidas em Veneza, perto do coração da indústria do aço e da engenharia mecânica local, os veículos da Moto di Ferro expressam a paixão e estilo inconformista de Lugato e da sua equipa.
Dirigida aos entusiastas da velocidade e da beleza, a Moto di Ferro apresenta três apelativos modelos. Enquanto a The Tracker é uma versão urbana do modelo que ficou famoso depois do filme 'On Any Sunday' de 1971, e a The Bobber é ideal para desfrutar o alcatrão em grande velocidade, a The Scrambler não podia ser melhor para desbravar estradas de terra batida e caminhos desconhecidos.
De grande simplicidade e elegância, as motos são clássicos instantâneos, recuperando o arquétipo das motociclos feitos por medida, exibindo pormenores como chassis modernos e elementos naturais como o alumínio e pele, nada mais! Mais sobre a Moto di Ferro aqui.

"Fazemos motociclos desenhados para fazerem o que queremos fazer, e dizerem o que nos apetece dizer"

motodiferro1

motodiferro4

motodiferro2

motodiferro3