Inspiração da Semana #25

Go En - Apresentado recentemente no Atelier 51 por Nina Gruntkowski, do Chá Camélia, e pelos alemães da Marimo, o Go En é um chá único, devido ao sabor puro e inconfundível. Colhido pela família Morimoto (na foto, a anciã da família, Fumie Morimoto), sediada na prefeitura Miyazaki, o Go En é produzido com chá biológico da variedade Oku Midori (cujas folhas são colocadas à sombra antes de serem colhidas), através de um raro método de produção tradicional, utilizando uma máquina com com um tambor forrado a bambu.

Nobuho Miya - Produzidos através de técnicas de fabrico tradicionais,  estes animais em ferro fundido são o acessório perfeito para qualquer mesa, seja para pisar papéis ou simplesmente para decorar. Desenhados por Nobuho Miya e produzidos na sua oficina na prefeitura de Iwate, os animais são o reflexo da sua longa experiência como mestre ferreiro, estética delicada e atenção ao detalhe.

Bule Heath Ceramics - Sendo uma das peças mais icónicas da Heath Ceramics, este bonito bule é ideal para servir o melhor chá. Desenhado nos anos quarenta, bule da marca americana está disponível em três cores e destaca-se pelo design intemporal e pela pega em cobre coberta com pele.